sábado, 15 de outubro de 2011

FESTA DOS PROFESSORES EM SANTA FILOMENA FOI UM SUCESSO

FESTA DOS PROFESSORES EM SANTA FILOMENA FOI UM SUCESSO
Estavam presentes na festa neste dia 15 de outubro, na Escola Delfina Queiróz, centenas de professores municipais e estaduais, além destes estiveram presente também os convidados como o prefeito Esdras Avelino Filho com sua esposa Luisângela Nogueira, o Gerente do Banco do Brasil de Gilbués, o secretario de educação Pedro Eimard Maia, a secretária de Educação de Alto Parnaíba, Sandra Regina Lopes de Souza e o Sr. Carlos Biá.

O evento teve a cobertura dos blogueiros da região, como: José Bonifácio do GP1, José Overbeck do SANALP e Raildson Rocha do FOLHA MISTURA TOTAL.
A diversão durou até as 4 horas da manhã regada a muita alegria, carinho além de um jantar especial. Os professores entraram no clima dos anos 60, 70, 80 e 90 vestidos no figurino da época e a Banda Vire e Mexe do Brasil se encarregou de embalar a turma com musicas típicas da época como o famoso rock’n roll e músicas da Jovem Guarda.
  
A organização caprichou na decoração para colocar ainda mais no clima destes anos que marcou muita gente que ali estava. Muitas homenagens ressaltaram a importância dos mestres da transformação do mundo.
Fica aqui, nosso registro de sinceros agradecimentos a todos os professores!



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!