segunda-feira, 24 de outubro de 2011

PESQUISA SOBRE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA NAS RUAS DE ALTO PARNAÍBA

PESQUISA SOBRE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA NAS RUAS DE ALTO PARNAÍBA
Hoje (24/10), várias pessoas desta cidade se depararam com pesquisadores que questionavam desde a Administração da Presidenta Dilma, passando pelo Governo Roseana que ainda falta chegar por aqui, e por fim, sobre a Administração Pública Municipal do Prefeito Dr. Ernani Soares.
Foram várias perguntas, mais a insistência ficou mesmo a nível municipal, inclusive com simulação de uma possível candidatura do atual prefeito com a oposição de Ranieri Soares, Dr. Décio e Itamar Vieira.
Surgiram perguntas como: O que você está achando sobre o governo da Dilma e da Governadora Roseana? O que você acha do governo do prefeito Ernani Soares?  O que tem de positivo pra você no governo de Ernani Soares? Quais áreas precisam de mais atenção neste governo? Quem é a maior força política jovem atualmente? Qual é maior força política da cidade? E outras que se respondidas ao pé da letra como se diz por ai, e se levadas em conta poderia mudar bastante a cidade e para melhor, mais é só uma pesquisa com interesses claros e o povo não estão neles, aliás, até que está mais como figurante.
Só pra constar, o nome da empresa não ficou muito claro apesar da insistência de nossa parte, dando a entender que seria “iope” ou coisa parecida, mais o pesquisador nos disse que a mesma é de São Luís e que não sabe quando vai ser divulgada e nem se possui site para comprovação posterior. Ficou muito vago, como toda história de um lado só.
Na segunda parte da pesquisa, houve uma simulação entre candidatos, veja abaixo:
Primeira simulação: Quem você prefere?
1- Ernani Soares
2- Ranieri Soares
3- Décio Rocha
4- Itamar Vieira
Segunda simulação: Em quem você votaria?
1- Ernani Soares
2- Ranieri Soares
Terceira simulação: Em quem você votaria?
1- Ernani Soares
2- Décio Rocha
Quarta simulação: Em quem você votaria?
1- Ernani Soares
2- Itamar Vieira
Eles ainda estão por ai, provavelmente também te perguntarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!