segunda-feira, 10 de junho de 2013

ALTO PARNAÍBA RECEBE FLAVIO DINO PELA PRIMEIRA VEZ

ALTO PARNAÍBA RECEBE FLAVIO DINO PELA PRIMEIRA VEZ
A caravana Diálogos pelo Maranhão esteve neste sábado na cidade!
Flavio Dino / Foto: Agência BPI
 O movimento Diálogos pelo Maranhão esteve neste sábado (08), na cidade mais distante da capital São Luís, no extremo sul do estado.
Além de alto Parnaíba, Flavio Dino visitou neste fim de semana, as cidades de Ribamar Fiquene, Governador Edison Lobão, Tasso Fragoso e Balsas, ao lado de lideranças e do povo, dialogando e vendo os problemas do Maranhão.
Letícia Araújo / Foto: Agência BPI
A caravana do movimento Diálogos pelo Maranhão chegou a Alto Parnaíba, por volta das 13h onde o povo aguardava desde as 10h, e não arredou o pé. Flavio Dino desceu do campo de avião, rumo a Câmara de Vereadores, onde ouviu atentamente da jovem estudante Letícia Araújo, que na cidade falta Hospital, convênio com o SUS, falta água, a escola do estado há mais de 17 anos não é reformada, a MA 00 está abandonada, entre outros problemas, que a população já reclama há muitos anos e não é ouvida. Além de Letícia, o Advogado Flavio Damasceno falou em nome do PC do B e outras lideranças também falaram, como: Corinto Junior, Wladimir Rocha, e outros.
Calos Biah, Smith Rosa, Flavio Dino e Raildson Rocha / Foto: Agência BPI
 O Deputado Federal Simplício Araújo falou que pretende interceder junto ao governo pelo povo alto-parnaibano e que o povo maranhense terá uma ótima opção para o governo do Estado, que é Flavio Dino.
Flavio Damasceno / Foto: Agência BPI
 Flavio Dino em seu discurso, encheu o povo de esperança novamente, e em seu discurso, falou que uma cidade tão rica e tão importante para o Estado, não pode ficar abandonada pelo governo, ressaltou a importância econômica da mesma para o estado e que é uma vergonha faltar aqui algo tão essencial como: água, educação de qualidade e saúde. Disse que esse é só a primeira de muitas viagens que pretende fazer por aqui. Parabenizou Letícia e se viu encantado por esta região tão acolhedora e tão produtiva do Maranhão.
Alan Vieira / Foto: Agência BPI
O Movimento Diálogos pelo Maranhão acontece desde março e já percorreu várias cidades do estado discutindo propostas para superação dos dados sociais do Maranhão, a partir de um novo modelo de gestão pautada em três eixos: Igualdade, Democracia e Desenvolvimento.
Povo na Câmara / Foto: Agência BPI
A câmara estava lotada e o povo começou a ter novas esperanças que o Maranhão pode mudar e que a mudança como ressaltou Flavio Dino, só terá sentido se for para todos e não para uns poucos. Dezenas de lideranças políticas, professores, alunos e o povo, estiveram no local para recepcionar o presidente da Embratur, entre eles: Carlos Biah, Raildson Rocha, Segadilha, Smith Rosa, Alan Nunes Vieira (Chefe de gabinete e irmão do atual Prefeito Itamar Vieira - PSB), Sandra Regina, o ex-prefeito Dr. Ernani Soares (PSDB), João Marcelo (PSD), José Orlando(PT), Corinto Rocha Junior (PDT), Louasil Lemos da Silva(PSC), Luciano Araldi (PSOL), Vereadores Firmino Luiz Brito (PMDB) e Vladimir Rocha (PDT), Ex-Vereadores Desudedith Ferrer e Péricles Almeida (PSDB), Domingos Reis (STTR), dentre tantas outras pessoas.
Por nossa terra / Foto: Agência BPI
 Por fim, houve um grande almoço no Balneário Brejo do Campo, onde Flavio Dino se encantou com a bela natureza e com o povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!