segunda-feira, 24 de junho de 2013

CAMPEONATO DE FÉRIAS AGITARÁ ALTO PARNAÍBA

CAMPEONATO DE FÉRIAS AGITARÁ ALTO PARNAÍBA
O evento faz parte do Verão Vivo 2013!
Carlos André Lopes Negreiros  'CARLINHOS' / Foto: Lessa Aparecida
É com muita honra que venho convidar cada um de nossos atletas, para abrilhantar mais um campeonato, pois, sem vocês esse torneio não estaria completo.
Convoquem seus jogadores, formem seus times, e vamos fazer bonito na quadra de esporte de nossa cidade.
O evento terá início dia 10 de julho, às 17h00 na quadra de esportes. As inscrição só serão feitas, até o dia 05 de julho, no período da manhã na Secretaria de Esportes, em frente o Pitt Bar da Gessy.
Portanto, não perca tempo, venha compartilhar conosco deste momento de diversão, o evento faz parte do verão vivo alto-parnaibano 2013 e conta com a divulgação especial do Blog Mistura Total e a organização competente de Carlinhos.
Categorias:
Futsal Masculino- Sub 12, Sub 14, Sub 16, Sub 18 e Adulto; Futsal Feminino- Principal; Voleibol- Masculino e Feminino.
Organização:
Carlinhos
Apoio:
Coordenação de Esportes e Lazer, Prefeitura Municipal de Alto Parnaíba, AEAP e Escolinha de Futebol Nova Geração de Alto Parnaíba – MA, Blog Mistura Total, BPI – Biah Produções e informática, Portal Rio Parnaíba, Radio Rio Taquara FM, Policia Militar e Civil, Conselho Tutelar, Chefe de gabinete Alan Nunes Vieira, Vereador Wladimir, Vereador Guigo, Vereadora Socorro, Câmara de vereadores de Alto Parnaíba, Professor Alberto Rocha, Victor Oliveira, Pais dos Atletas e Atletas participantes.
“Diga NÃO as drogas, NÃO ao Racismo, NÃO a Violência e SIM a VIDA!”.
Pratique Esporte!

Um comentário:

  1. CONVITE
    Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!