quinta-feira, 13 de junho de 2013

PREFEITURA RECEBE MÁQUINA ATRAVÉS DO PAC 2

PREFEITURA RECEBE MÁQUINA ATRAVÉS DO PAC 2
A retroescavadeira foi entregue agora a pouco em frente à prefeitura!
Retroescavadeira / Foto: Raildson Rocha
O Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) entregou, nesta quinta-feira (13), uma retroescavadeira para o município de Santa Filomena – PI, localizado a cerca de 925 km da capital, no sudoeste do Piauí.
A retroescavadeira estava sendo entregue, por volta das 09h00 desta quinta-feira, enfrente a Prefeitura Municipal de Santa Filomena – PI, no centro da cidade, onde se encontrava várias pessoas no momento da entrega.
A iniciativa integra o conjunto de ações planejadas pelo governo federal para combater os efeitos da seca e reforçar a reestruturação produtiva dos agricultores familiares da região de Santa Filomena, a partir da conservação contínua das estradas vicinais e da construção de reservatórios de água.
O prefeito Esdras Avelino Filho aderiu ao programa no início deste ano, e foi atendido pelo ministério do Desenvolvimento Agrário, o município para ser contemplado pelo programa tinha que atender a alguns requisitos, o empenho do prefeito foi determinante para a conquista.
Retroescavadeira / Foto: Raildson Rocha
O maquinário irá fortalecer a agricultura familiar e também viabilizar a logística para o escoamento adequado da produção do município, beneficiando a quem produz e assegurando alimentos mais baratos e mais saudáveis na mesa da população.
O município ainda poderá receber uma motoniveladora, até o fim do ano, segundo nos informou membros do governo nesta manhã.

Um comentário:

  1. Que bom mais uma aquisição benéfica para a população de Santa Filomena, agora e só trabalhar autoridades competentes do município....

    ResponderExcluir



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!