segunda-feira, 3 de junho de 2013

PREFEITURA DIMINUI PELA SEGUNDA VEZ PROBLEMAS CAUSADOS PELA MA - 006

PREFEITURA DIMINUI PELA SEGUNDA VEZ PROBLEMAS CAUSADOS PELA MA - 006
MA 006 está abandonada!
MA 006 / Foto: Lúbina Katrine Ascenso
As cidades da região Sul do Maranhão, sofrem com a situação da MA 006, sendo elas Balsas, Tasso Fragoso e Alto Parnaíba, onde a situação é mais caótica.
Além da falta de sinalização que mata dezenas, todos os anos, falta acostamento e o asfalto que ainda existe está quase todo rachado e cheio de buracos, especialmente nos 90 km entre Tasso Fragoso e Alto Parnaíba.
Transporte sofre com buracos / Foto: Lúbina Katrine Ascenso
 Donos de micro-ônibus e vans reclamam do tempo que gastam desviando dos buracos e das despesas com a manutenção, recentemente os mesmos, aumentaram a passagem entre Alto Parnaíba e Balsas se tornando assim, uma das mais caras da região.
Nesta segunda (03), a prefeitura de Alto Parnaíba, voltou a colocar pinçara nos buracos da MA 006, uma atitude louvável, tendo em vista que a MA 006 está praticamente abandonada. A Prefeitura já tinha feito a ‘operação tapa buracos’ na referida estrada, no mês de fevereiro (veja aqui). Devido o período chuvoso e o aumento do tráfico de caretas, se tornou necessário uma nova operação tapa buracos.
MA 006 / Foto: Lúbina Katrine Ascenso
 A operação está sendo realiza com pinçara, visando minimizar os problemas causados pela MA 006, aos motoristas e demais pessoas que por ali passam. A estrada é de responsabilidade do Estado (que não resolve o problema), ainda assim, a prefeitura se colocou a disposição para colaborar com a população local. Sabe-se que a medida não resolve, mais irá diminuir consideravelmente os danos aos automóveis e facilitará o tráfego de Alto Parnaíba até a cidade de Balsas no Sul do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!