sábado, 1 de junho de 2013

FESTEJO DE SANTO ANTÔNIO INICIA HOJE!

FESTEJO DE SANTO ANTÔNIO INICIA HOJE! 
Tema: “A fé nos une na escuta da palavra de Deus”!
Festejo de Santo Antônio / Imagem: Reprodução/ Editada
O Festejo de Santo Antônio, evento religioso tradicional no bairro Santo Antônio, em Alto Parnaíba - MA, tem inicio hoje (01). O evento acontece até dia 13 de junho.
O tema central do festejo é: “A fé nos une na escuta da palavra de Deus”, hoje, tem inicio a novena, que vai até dia 09, com celebrações da palavra sempre às 19h, na igreja do Bairro. Do dia 10 até o dia 13, acontece o tríduo com a celebração da Santa Missa, no mesmo horário.
Dia 10, na abertura oficial do tríduo, haverá a célebre alvorada às 04h da madrugada. No dia 13 às 8h na igreja do bairro, tem a bênção do pão, e logo em seguida haverá café da manhã com idosos e enfermos. Às 19h acontece o encerramento dessa grande festa religiosa.
O evento conta com programação diversa, além do religioso, tem as atividades culturais, dia 12 acontece uma grande festa organizada pelo grupo de jovens ‘Unido Por Cristo’ (UPC) com o grupo Pagode Virgem, e no dia 13, após a celebração haverá a tradicional quadrilha UPC, com a participação de jovens da comunidade.
O encerramento do festejo acontece no dia 13, a partir das 19h. Não deixe de participar do festejo de Santo Antônio “Eu Creio, Nós Cremos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!