terça-feira, 18 de junho de 2013

MANIFESTAÇÕES SE ESPALHAM DE NORTE AO EXTREMO SUL DO MARANHÃO

MANIFESTAÇÕES SE ESPALHAM DE NORTE AO EXTREMO SUL DO MARANHÃO
O movimento acontecerá em Balsas, Imperatriz e São Luís. Acorda Brasil, Acorda Maranhão!!!
Manifestações / Imagem: Reprodução do Facebook
A série de manifestações que vem mobilizando milhares de brasileiros por todo o País, desde segunda-feira (17), finalmente chega ao Estado do Maranhão. As manifestações deverão ocorrer na capital São Luís. E, diga-se de passagem, estava demorando até de mais de acontecer por aqui.
Até agora, estão marcados duas manifestações, pelas redes sociais, uma quarta-feira dia 19 de junho às 18, e a outra sábado dia 22 de junho às 14h, a primeira tem o nome de ‘Vem Pra Rua’, e acontece em frente à biblioteca Benedito Leite, à outra na Praça Maria Aragão com o nome de ‘Acorda Maranhão’.
No sul do estado, a bola da vez é a cidade de Imperatriz e a cidade de Balsas. Em Imperatriz, o movimento será realizado nesta quinta-feira dia 20 de junho na Praça de Fátima. Em Balsas, a manifestação está marcada para sábado dia 22 de junho e luta por um município melhor.
Os movimentos pretendem reivindicar melhorias no transporte público, acabar com a corrupção na política, melhorias na saúde, na segurança e uma educação pública de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!