domingo, 2 de junho de 2013

CRIANÇA DE SETE ANOS MORRE NO RIO PARNAÍBA

CRIANÇA DE SETE ANOS MORRE NO RIO PARNAÍBA
Nossos pêsames a família enlutada!
Temporada de banho: Cuidado nunca é demais / Foto: Raildson Rocha
Por volta do meio dia deste domingo (02/06) uma criança de apenas sete anos de idade, acompanhada de alguns familiares e amigos, foram tomar banho no Rio Parnaíba na cidade de Tasso Fragoso – MA, cidade fica situada a margem da MA 006 e distante 90 km de Alto Parnaíba – MA.
Tudo permanecia na mais perfeita tranquilidade, todos se divertindo e nadando nas águas do rio. Num determinado momento perceberam que a criança K.C.A de apenas sete anos (em respeito à família, preferimos não divulgar o nome) tinha desaparecido, e logo depois foi encontrada morta nas águas do rio. Até agora não se sabe as verdadeiras causas da morte.
O corpo estar sendo velado na Rua Sete de Setembro, no centro da cidade de Tasso Fragoso, próximo à saída para Alto Parnaíba. A cidade ainda não colocou salva vidas, nessa pré-temporada do verão vivo.
O velho monge é muito procurado nesse período do ano, por possuir aguas cristalinas e um povo acolhedor, fazemos aqui, um alerta, para que a atenção seja redobrada, especialmente com a grande quantidade de pessoas, tanto da cidade como de turistas.
Nossos pêsames a família enlutada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!