quinta-feira, 27 de junho de 2013

POLÍCIA MILITAR INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO

POLÍCIA MILITAR INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO
Fique atento a sinalização nas principais vias!
Avenida Rio Parnaíba / Foto: Raildson Rocha
Começaram na semana passada, as blitzes educativas da Polícia Militar em Alto Parnaíba - MA. O objetivo é conscientizar os motoristas e pedestres sobre a importância da educação no trânsito e prevenir ocorrências de acidentes, crimes e infrações de trânsito, além de orientar sobre a sinalização que a cidade recebeu e não está sendo obedecida.
A Polícia Militar emitiu nota, avisado sobre a fiscalização no trânsito, que ocorrerá de forma mais intensa, semana que vem.
De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, a responsabilidade do trânsito, é dividida em competências estadual e municipal. Em Alto Parnaíba, a responsabilidade do trânsito, é da Polícia Militar que já atua há um bom tempo na fiscalização do mesmo.
Portanto, a partir da semana que vem na fiscalização do trânsito, será cobrando, sobretudo, que a sinalização seja obedecida, além de estacionamento, circulação e parada.
Fique atento a sinalização nas principais vias de Alto Parnaíba, caso contrário, poderá até ser multado.

Um comentário:

  1. Foi uma ideia excelente a sinalização da cidade, esta de parabéns a administração. Mas acho que o povo em si deve - se educar também, pois tenho observado já depois dos comunicados educativos, que muitos condutores continuam sendo negligentes, andando na contra-mão estacionando em locais errados e assim vai, fico admirado é motoristas que dizem ser bons de carro, que entendem de transito e mesmo habilitados, é os que mais estão dando trabalho, ou seja não estão colaborando para melhoria do transito em nossa cidade, e muitos que deveriam ser os primeiros a dar exemplo continuam cometendo sérios erros e acredito eu que é por que querem. "me refiro a pessoas próxima ao nosso gestor."

    Ass: André Luiz

    ResponderExcluir



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!