quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

AULAS DO MUNICÍPIO DE ALTO PARNAÍBA JÁ INICIARAM

AULAS DO MUNICÍPIO DE ALTO PARNAÍBA JÁ INICIARAM
O município de Alto Parnaíba este ano iniciou as aulas bem cedo, exatamente nesta segunda (30).
A abertura do ano letivo das Escolas da Rede Municipal de Alto Parnaíba aconteceu no auditório da Unidade Integrada Marly Sarney, na manhã deste dia 30 de janeiro de 2012.
Na solenidade estavam presentes, vários diretores da Rede Municipal de Ensino, bem como os coordenadores pedagógicos, pais, alunos, professores, convidados e a presença da ilustríssima Secretária de Educação Municipal a Senhorita Sandra Regina Lopes.
O diretor Paulo Cesar, foi o primeiro a falar e em sua fala destacou a importância que tem o estudo na vida das pessoas. A professora Joselice Amorim, preferiu declamar uma linda mensagem que segundo relatos de presentes foi algo lindíssimo, mensagem esta falando da utilidade da vida de cada ser humano. Os demais reforçaram a união, além do apoio com que a Secretaria de Educação deu às escolas no ano de 2011 e desejaram um ótimo ano de estudo a todos.
A Secretaria de educação em sua fala pediu mais empenho e dedicação neste novo ano de estudo, falou ainda da importância que cada um tem diante da educação.
Por fim, em entrevista aos repórteres Raildson Rocha, Rômulo Biah e Carlos Biah da equipe de TV BPI a digníssima secretária reforçou que a educação não é feita somente por uma pessoa, mais por todos, desde a família até o esforço que cada aluno tem no dia a dia, e finalizou desejando que este ano seja maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!