quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Mensagem: Adeilson Borges de Souza

Mensagem: Adeilson Borges de Souza
Nome: Adeilson Borges de Souza
E-mail: adeilsonborges10@gmail.com
Mensagem: Eu espero que possam surgir novas lideranças politicas, até quando vamos ficar reféns desse tipo de politica que nos oprime,  nos envergonha e que faz com que cada vez mais os nossos jóvens migram para outras cidades por falta de opções, pois não temos nada de atrativo e pespectiva de vida que é bom, é zero. precisamos erradicar de vêz o estilo paraibismo que está enraizado nos nossos governantes que usam dessa maldita herança para fazerem cabides eleitorais. precisamos pensar no futuro dos nossos filhos e netos, não repetindo os mesmos erros do passado, precisamos de alguem que realmente ama essa terra e que seja humilde de coração e não tenha nascido em \"berço de ouro, Que pense grande e não apenas em enrriquecer-se inlicitamente  e esquecer de suas  verdadeiras obrigações para com o nosso querido e humilde povo  que merece todo o nosso respeito. Fica aqui o meu desabafo,más estou preparado e me capacitando ainda mais para quem sabe dá a minha contribuição para a nossa querida e amada cidade de Alto Parnaíba. um grande abraço a todos.

ADEíLSON BORGES.
Atenção: Esta mensagem foi deixa em nosso mural de recados e é de responsabilidade de seu idealizador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!