sexta-feira, 29 de março de 2013

CUIDADO! TEM POLÍTICO TENTADO ENGANAR O POVO

CUIDADO! TEM POLÍTICO TENTADO ENGANAR O POVO
Se a carapuça serviu...?
Temporal / Foto: Raildson Rocha
É interessante, como alguns políticos se fingem de desentendidos, ou será que enganam o povo é por esperteza mesmo?
Numa cidadezinha pacata no interior do MA, uns políticos estão pertos de se tornarem santos, os mesmos, passam os quatro anos sentadinhos sem nada fazer pelo povo, quando está perto das eleições, começam a andar nas casas, ou mandam seus capachos perguntarem se as pessoas (ou a cidade) estão precisando de alguma coisa.
Nuvens / Foto: Lúbina Katrine
Essa prática ilegal e criminosa sempre acontece em anos eleitorais, quando as pessoas se deixam enganar por migalhas, que quando muito resolve os seus problemas por alguns dias, ou talvez semanas, enquanto que esse tipo de políticos ficam “manando” quatro anos, sem terem nenhum compromisso com a coletividade, já que seus mandatos foram comprados.
Vista de Alto Parnaíba - MA / Foto: Raildson Rocha
Que bom seria que as pessoas tivessem consciência, e que quando algum político “safado” perguntasse o que estavam precisando, eles respondessem que estavam precisando de políticos honestos, de compromisso, e que tenham vergonha na cara. Respondessem ainda que estão precisando de Saúde Pública, Educação de Qualidade, Saneamento Básico, Pavimentação, Moradia, Esporte, Lazer, Cultura, Alimentação, Limpeza Urbana, entre tantas outras ações que deveriam ser obrigação dos gestores públicos, mas que nada fazem, pois seus mandatos custam muito dinheiro.
 Outros mais espertos, começam a falar com todos sem distinção, são simpáticos, gente fina, como costumamos falar por ai. O pior, é que esses políticos gente fina, depois que passa a eleição não fala com ninguém, foge do povo, e ainda ficam zangados ao serem cumprimentados por alguém, seja onde for, ainda mais, se estiveram em lugares chiques, finos.
Nuvens / Foto: Lúbina Katrine
Olho vivo pessoal, pois você pode outra vez está sendo enganado por alguém que não tem caráter, vergonha cara, e com isso toma o lugar de pessoas de bem, que verdadeiramente poderiam fazer algo em prol de todos, esses políticos estão por ai, basta olhar atentamente que você vai ver!
É como se diz por ai: “Fica a Dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!