quarta-feira, 6 de março de 2013

BURACO NA MA 006 CAUSA MAIS UM ACIDENTE


BURACO NA MA 006 CAUSA MAIS UM ACIDENTE
Piçarra tenta minimizar problemas!
MA 006 / Foto: Maurílio Feitosa / Folha Mistura Total
Um buraco no leito da estrada causa acidente na MA 006 à estrada que liga Alto Parnaíba à Balsas, no Sul do Maranhão, causou mais um acidente.
O acidente ocorreu por voltas das 20h30 deste domingo (02), o buraco corta praticamente toda a pista e fica numa descida, num local de difícil visibilidade. A sinalização da referida estrada é praticamente inexistente em toda a sua extensão de 243 km.
MA 006 / Foto: Lúbina Katrine / Folha Mistura Total
 Um caminhão da Mercedes Benz, mais conhecido como ‘toco’ (quando está sem a parte traseira), estourou um dos pneus e o tanque de diesel, causando mais um acidente na estrada que para muitos é um pesadelo, tendo em vista os inúmeros buracos ali existentes. O carro levava 02 passageiros e ficou bastante destruído, sendo que por pouco não matou seus ocupantes carbonizados (os dois tiveram algumas raladuras). 
MA 006 / Foto: Lúbina Katrine / Folha Mistura Total
 De acordo com as informações do motorista do caminhão (o Sr. “Pezão”), eles estavam indo para a cidade de Tasso Fragoso. Quando chegamos ao local, os dois estavam sem iluminação e o caminhão derramava bastante óleo na pista, além de diesel. 
MA 006 / Foto: Lúbina Katrine / Folha Mistura Total
Colocamos o carro a disposição dos mesmos, para facilitar o conserto do caminhão (temporário). O local fica mais ou menos 8 km de Tasso Fragoso, ficamos mais de uma hora, e no fim, os dois conseguiram uma forma de levar o caminhão até a cidade, ficando muito gratos, por termos ajudado.
MA 006 / Foto: Lúbina Katrine / Folha Mistura Total
A prefeitura de Alto Parnaíba e produtores colocaram piçarra em algumas partes mais criticas. Os produtores colocaram em alguns buracos existentes próximo ao povoado Bom Jesus (entre Tasso e Balsas). A recuperação, ou minimização dos problemas, feita pela prefeitura aconteceu até a Fazenda Pedra Furada, cerca de 35 km da cidade de Alto Parnaíba – MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!