segunda-feira, 4 de março de 2013

HOMEM ACUSADO DE ESTUPRO EM BALSAS É PRESO EM PALMAS


HOMEM ACUSADO DE ESTUPRO EM BALSAS É PRESO EM PALMAS
Ele é acusado de estupro contra uma criança!
Imagem: Reprodução / O imparcial
A Polícia Civil, por intermédio da Divisão da Polinter e Capturas, prendeu, na tarde desta sexta-feira (1º), na cidade de Palmas, no Tocantins, Carlos Otávio Lima Machado, de 55 anos. Ele é acusado de estupro contra uma criança na cidade de Balsas, a 752 km de São Luís e foi preso em cumprimento a um mandado de prisão.
De acordo com informações do Delegado titular da Polinter, Pedro Vasconcelos, Carlos Otávio foi preso pela polícia militar, por volta das 16h40min, quando se encontrava no interior de uma agência bancária localizada na Avenida JK, no centro de Palmas.
O acusado é foragido da justiça maranhense, e atualmente residia no Povoado Irmã Adelaide, zona rural de Miracema do Tocantins, para onde se mudou após fugir de Balsas onde é acusado de abusar sexualmente de uma menina durante mais de 4 anos. Ainda de acordo com o Delegado, os estupros teriam começado quando a criança tinha 5 anos e duraram até o anos de 2003.
Carlos Otávio utilizava sempre os mesmos meios, atraindo a criança para sua residência com a promessa de frutas e doces e então aproveitava-se da fragilidade da mesma e cometia os estupros. Somente no ano de 2012 o fato veio à tona, quando a vítima alcançando 18 anos resolver denunciar os crimes ao saber que o acusado teria tentado também estuprar sua irmã, menor de idade.
O homem foi conduzido à sede da Polinter, e ao ser interrogado pela autoridade policial, confessou a autoria dos crimes. Carlos Otávio foi então conduzido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas onde aguardará a recondução para Balsas, onde responderá pelos crimes que cometeu.
Fonte: O IMPARCIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!