quarta-feira, 13 de março de 2013

ALTO PARNAÍBA – MA GANHARÁ NOVAS RUAS

ALTO PARNAÍBA – MA GANHARÁ NOVAS RUAS 
Bairro São José será beneficiado!
Avenida Governador José Sarney / Foto: Raildson Rocha

A Cidade de Alto Parnaíba – MA ganhará novas ruas, aumentando a acessibilidade ao Bairro Santa Clara/ Portelinha e ao Bairro São José. A nova rua irá desafogar o trânsito do centro da cidade, que é um caos em horário comercial, especialmente na Avenida Rio Parnaíba.
Rua já está sendo limpa / Foto: Raildson Rocha
A nova rua ligará o centro da cidade ao Bairro São José, e será uma continuidade da Avenida Governador José Sarney (Rua do Hospital) com 680 metros. A obra já iniciada, a partir da sede da Caema, seguirá em linha quase reta em direção ao Campo Serra Dourada, local em que a obra terá fim. A nova rua será toda iluminada e receberá piçarra, segundo informações da assessoria da comunicação da Prefeitura. A obra ainda não tem prazo para finalização e o valor não foi divulgado, mais será de fundamental importância para a população alto-parnaibana.
Centro da cidade / Foto: José Carlos (Cacau)
 No Bairro São José, a nova rua será ligada às ruas Pref. Raimundo Alves de Almeida, João Pereira Lopes e Dr. Rubim, facilitando de forma sem igual à locomoção das pessoas desses dois bairros, que só possui duas ruas principais, sem outra opção de saída ou entrada.
Nova Travessa no B. São José / Foto: Raildson Rocha
 Além dessa rua, o bairro São José irá ganhar novas travessas e uma nova rua que será paralela à Rua Pref. Antônio Rocha Filho, e ficará próximo ao Rio Parnaíba. Só lembrando que as travessas ligarão à nova (ainda sem nome) a esta já citada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!