quinta-feira, 7 de março de 2013

NOVO SUPERMERCADO SERÁ INAUGURADO


NOVO SUPERMERCADO SERÁ INAUGURADO
O novo Supermercado irá atender bem os filomenenses!

Antigo Sup. Econômico / Foto: Suânia Moreira Lira
Com o intuito de abranger o atendimento de um público mais diversificado, o Supermercado Pão de Açúcar irá inaugurar próximo a páscoa (fim desse mês), uma nova unidade na Av. Presidente Getúlio Vargas no Bairro Novo Horizonte, em Santa Filomena - PI.
O supermercado é bem conceituado na cidade de Alto Parnaíba – MA, e com isso, visando chegar mais próximo dos filomenenses e depois de um longo período de planejamento e obras de infraestrutura, o novo supermercado será inaugurado em breve, em um espaço qualificado para atender bem os clientes, além de buscar atingir uma área da cidade, que antes não tinha acesso a estes serviços por conta da distância.
O empreendimento irá funcionar no espaço do Antigo Supermercado Econômico, no Bairro Novo Horizonte em Santa Filomena – PI. O novo Supermercado irá atender bem as necessidades dos filomenenses que certamente agradecerão o novo investimento. O Supermercado Pão de Açúcar/ Santa Filomena - PI estará aberto ao público próximo da páscoa (fim do mês).

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!