sábado, 23 de março de 2013

MOTOCICLISTA SOFRE ACIDENTE EM RUA ESBURACADA

MOTOCICLISTA SOFRE ACIDENTE EM RUA ESBURACADA 
Rua ficou interditada durante o dia!

Em acidente na manhã de hoje (23), uma motociclista, caiu na Rua Tabelião Benvindo Lustosa Nogueira, em Santa Filomena – PI, que está esburacada devido ao período chuvoso.
A motociclista, não teve ferimentos e a moto também não ficou danificada. O acidente ficou graças a Deus, só no susto, segundo o Professor Saulo Nogueira que passava no local e ajudou a vítima.
 A colisão da motociclista com algumas pedras, madeiras e lama que havia no local, aconteceu próximo a um ponte, entre o posto Samu (Serviço de atendimento móvel de urgência), e o Hospital Municipal, daquela cidade, na Rua Tabelião Benvindo Lustosa Nogueira, antiga 25 de Dezembro.
 A obra de recuperação da pista, teve a fiscalização e orientação do Vice prefeito Adalto Barbosa de Queiroz e de Erdriano, secretário de transportes. Ao lado da pista, foi construído valas para que a água possa escoar, e não mais destruir a estrada.
Vale ressaltar, que a prefeitura Municipal de Santa Filomena, providenciou imediatamente a recuperação da rua que cedeu com as chuvas dos dois últimos dias, e na tarde de hoje, a rua já estava recuperada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!