quarta-feira, 6 de março de 2013

REFINARIA FOI SÓ MAIS UMA MENTIRA DE ROSEANA

REFINARIA FOI SÓ MAIS UMA MENTIRA DE ROSEANA
Os maranhenses acreditaram e sofrem hoje as consequências de uma mentira!
Imagem: Reprodução
Quanto o próprio líder do governo foi à tribuna da Assembleia Legislativa denunciar o fim do sonho da Refinaria Premium, interlocutores da governadora Roseana Sarney (PMDB) no Palácio Manoel Bequimão se apressaram em afirmar que o projeto havia sofrido apenas um pequeno atraso no cronograma, mas que seria executado.
O deputado Carlos Alberto Milhomem (PSD), diante da cobrança da oposição, passou para o plenário a falsa informação de que auxiliares da governadora estariam na China tentando encontrar um parceiro para o projeto. O ministro das Minas e Energia, Edison Lobão (PMDB) veio a pública confirmar que a Refinaria Premium seria construída, alegando para atraso os problemas financeiros da Petrobrás.
Tanto Milhomem como o ministro mentiram para proteger a governadora da acusação de ter cometido estelionato eleitoral, pois usou a fraude da refinaria para enganar eleitores Maranhão afora e subtrair-lhes o voto. Como mentira tem pernas curtas, o Jornal Pequeno trouxe neste final de semana reportagem sobre a desmontagem do canteiro de obras, ou seja, até os equipamentos foram retirados do local.
Como tudo que o esse desgoverno da oligarquia faz é com a intenção de enganar o povo do Maranhão, afirmar durante dois meses de propaganda eleitoral que a redenção social e econômica do Estado seria assegurada com a construção do empreendimento, garantindo de imediato 200 mil empregos, foi apenas mais uma mentira de Roseana Sarney e sua tropa.
Nossa refinaria, na verdade, não passou de uma grande enganação de Lula, Dilma, Lobão e Roseana. Foram eles que subiram num retroescavadeira e garantiram a construção do empreendimento em plena campanha eleitoral. Os maranhenses acreditaram e sofrem hoje as consequências de uma mentira espelhada à exaustão nos quatro cantos do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!