segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

ANO LETIVO DE 2013 COMEÇA EM SANTA FILOMENA – PI


ANO LETIVO DE 2013 COMEÇA EM SANTA FILOMENA – PI
São três escolas da rede estadual na cidade!
UE Lourenço Filho / Foto: Raildson Rocha
As aulas das escolas da rede estadual de ensino em Santa Filomena – PI, começarão neste dia 25 de fevereiro de 2013 e têm término previsto para 20 de dezembro, conforme calendário escolar divulgado pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc). Nos dias 21 e 22, desta semana, as escolas realizaram encontros pedagógicos para uma boa realização do ano letivo, nas escolas Educandário São José, Delfina Queiroz e Escola Unidade Escolar Professor Lourenço Filho. 
UE Lourenço Filho / Foto: Raildson Rocha
O ano escolar começa em 25 de fevereiro, quando os professores retornam às escolas nos seguintes horários: 07h00 escola Educandário São José, 13h15 e 19h00 na Unidade Escolar Professor Lourenço Filho e às 19h na escola Delfina Queiroz.
O Educandário São José terá várias turmas do Ensino Fundamental e funcionará no turno Matutino. A Unidade Escolar Professor Lourenço Filho no turno vespertino, o Ensino Fundamental e 1º ano A do Ensino Médio e no noturno, Ensino Médio do 1º ano B ao 3º ano. A escola Delfina Queiroz funcionará no turno noturno especialmente com a modalidade EJA (Educação de Jovens e Adultos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!