segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

PREFEITURA DIVULGA NOTA APÓS COMENTÁRIOS DE FOLIÕES E DA MÍDIA


PREFEITURA DIVULGA NOTA APÓS COMENTÁRIOS DE FOLIÕES E DA MÍDIA 
Veja a nota na integra! 
A partir de comentários de foliões que estão presenciando o carnaval de Alto Parnaíba e da mídia, a prefeitura divulgou nota falando que o carnaval não está entre as prioridades neste momento. Mais que mesmo modesto, o carnaval está sendo realizado.
Para os foliões, o carnaval está deixando a desejar, apesar de alguns canais de mídia falarem o contrario.
Foto: Agência BPI
Veja a nota na integra, divulgada no perfil da prefeitura no Facebook:
"O nosso Carnaval realmente esta sendo modesto, sem grandes bandas ou outras atrações grandiosas, estamos priorizando as bandas locais, pois a situação econômica que nossa prefeitura se encontra não nos permite fazer extravagância, mais nem por isso deixamos de fazer essa festa popular tão esperada, nossas prioridades no momento são outras, como a limpeza pública que hoje completou 270 caçambadas de lixo e entulho retirados principalmente do centro e alguns bairros, pois ainda faltam limpar algumas ruas nos bairros; a cidade hoje está com mais de 250 pontos de iluminação recuperados (troca de lâmpadas, iluminação pública em ruas que anteriormente não contavam com esse serviço e reparos diversos nas luminárias); o funcionalismo esta com seus salários em dia; também todos os prestadores de serviço receberam rigorosamente pelo fruto do seu trabalho.
Talvez esses motivos sejam prioritários e mais importantes no momento que o carnaval, mesmo que modestamente não esta deixando de acontecer.
Bom Carnaval a todos, GOVERNO TUDO PELO POVO!"

Um comentário:

  1. É uma decisão sensanta e responsável dos gestores públicos. O tradicional pão e circo n]ao deve ser prioridade de governantes sérios e preocupados com o bem-estar da sua população.

    ResponderExcluir



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!