sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

TASSO FRAGOSO, ALTO PARNAÍBA E SANTA FILOMENA PREPARAM CARNAVAL DO POVO

TASSO FRAGOSO, ALTO PARNAÍBA E SANTA FILOMENA PREPARAM CARNAVAL DO POVO 
As bandas estão sendo divulgadas, confira!
Foto: arquivo do blog

Foliões que irão participar do carnaval nas cidades de Tasso Fragoso – MA, Alto Parnaíba – MA e Santa Filomena – PI, já comentam nas redes sociais sobre o evento.
A Prefeitura de Tasso Fragoso – MA irá trazer as seguintes bandas para animar o carnaval deste ano: Forró Garota Bandida Elétrica, Banda Comitiva do Muído Elétrica, SeduSamba, Banda Tcheraxe, Cupidos do Forró e Negrinho e Banda.
A Prefeitura de Santa Filomena – PI irá trazer as seguintes bandas para animar o carnaval deste ano: Banda Malícia, Forró Sedução, Molequinho e Banda e Vire e Mexe do Brasil.
A Prefeitura de Alto Parnaíba - MA ainda não divulgou as bandas que irão animar o carnaval deste ano. Segundo componentes das bandas locais a animação deverá ficar mesmo por conta deles.
O carnaval este ano poderá ficar comprometido, tendo em vista que a prefeitura enfrenta dificuldade com relação a recursos, segundo decreto 006/2013 publicado no dia 14 aqui neste blog, Reveja aqui.
Resta-nos aguardar a chegada do carnaval e torcer que seja um grande evento.

Um comentário:

  1. Caros amigos.
    essa lei ora citada, quando a propus tinha fins exclusivos de benefícios a população, que por determinado tempo foi cumprida. Fico feliz em ver hoje sendo regulamentada pela administração atual, e, em nenhum momento me sinto vaidoso em vê- la, somente nesse momento nociticiada. pois meu papel como membro do legislativo, na época, era como sempre foi, um dever de um representante do povo na Camará.
    Obrigado pela menção, más principalmente obrigado por sua demonstração de respeito as leis municipais.
    Um fraternal abraço
    Coorintho Junior

    ResponderExcluir



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!