sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

DOCUMENTOS RETIRADOS DA PREFEITURA SÃO ENTREGUES PELA JUSTIÇA AO ATUAL GOVERNO

DOCUMENTOS RETIRADOS DA PREFEITURA SÃO ENTREGUES PELA JUSTIÇA AO ATUAL GOVERNO
A entrega aconteceu na noite desta sexta-feira (08)! 
Foto: Agência BPI
O oficial de Justiça José Benedito Vieira Castelo Branco, acompanhado dos Agentes da Policia Civil e Militar de Alto Parnaíba e de um Serventuário da Justiça, às 19h20 do 25 de janeiro,  arrombaram o portão principal da residência de propriedade do Dr. Flávio Damasceno Santos Nogueira, situada na rua Senador Vitorino Freire, centro, na cidade de Alto Parnaíba, a residência está alugada para servidores da Prefeitura Municipal (Administração 2009 - 2012) e é usada como ponto de apoio para a equipe de contabilidade. Além desta, durante a tarde do mesmo dia, oficiais de Justiça procederam à busca e apreensão na residência do contador Rosimar Barros, na cidade de Balsas - MA, não encontrando documentos.
As ações de busca e apreensão atendia a liminar deferida pelo Excelentíssimo Juiz de Direito da Comarca de Alto Parnaíba - MA, Dr. José Francisco de Souza Fernandes, Processo 17-31.2012.8.10.0065(172/2013), que tem como requerente a Prefeitura Municipal desta cidade.
Os documentos contábeis, apreendidos no local foram levados ao Fórum Desembargador Aluízio Ribeiro, e ficaram armazenados em uma sala, aguardando decisões judiciais até esta sexta-feira dia 08 de fevereiro de 2013.
O juiz Dr. José Francisco, entregou todos os documentos apreendidos naquela ocasião, aos representantes da nova administração que estiveram no fórum, na noite de hoje (08), por volta das 20h00.
Mesmo com a alegação de que os documentos eram meramente contábeis e relacionados à administração passada, o juiz deu ganho de causa a atual administração.
Com informações do Blog de Carlos Biah

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!