sábado, 9 de fevereiro de 2013

CARNAVAL 2013 JÁ COMEÇOU EM ALTO PARNAÍBA


CARNAVAL 2013 JÁ COMEÇOU EM ALTO PARNAÍBA
'Folia Kids' iniciou o carnaval 2013 na cidade!
Carnaval 2013 / Foto: Raildson Rocha (Folha Mistura Total)
A praça Cel. Adolpho Lustosa já está quase lotada para a primeira noite de Carnaval em Alto Parnaíba - MA. Os integrantes do bloco ‘Vem Comigo’ garantem que este ano o bloco estará novamente no tôpo, segundo Guigo um dos organizadores, o bloco terá 200 componentes, ficando em primeiro lugar, assim como no ano passado.
A festa oficial começa às 22h, e deverá ir até as 03h, com animação das Bandas Canto da Terra e Namoro Quente.
Um trio elétrico deveria animar e iniciar o carnaval da cidade a partir das 16hs, porém a prefeitura divulgou nota e colocou carro de som na rua durante a manhã deste sábado (09), falando do cancelamento do mesmo.
Carnaval 2013 / Foto: Raildson Rocha (Folha Mistura Total)
 Até agora mais de 30 alto-parnaibanos que moram fora, já chegaram por aqui, os mesmo estão morando em cidades como, por exemplo, Teresina, Palmas, Gurupi, Goiânia, São Luís e outras. A galera veio aproveitar o feriado, visitar parentes e curtir o carnaval do povo, em alto Parnaíba – MA.
Outro grande evento que iniciou o carnaval 2013 na cidade foi o ‘Folia Kids’, que teve como organizadora Inessa Coelho. A folia para a criançada teve início às 17hs deste sábado e foi até às 21hs. No local as crianças aproveitaram as marchinhas, os doces, os enfeites, o pula – pula, e outras atrações. Animação e energia não faltaram nas crianças que pela primeira vez em muitos anos não eram lembradas durante a maior festa popular do Brasil.
O Blog Mistura Total presente na folia 2013, deseja a todos um ótimo carnaval de paz, harmonia e muita diversão. Não esqueça, se beber não dirija e cuidado com as doenças sexualmente transmissíveis.
Afinal, Folia boa é folia responsável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!