terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

CÃES SÃO PROIBIDOS DE CIRCULAR PELAS RUAS DA CIDADE


CÃES SÃO PROIBIDOS DE CIRCULAR PELAS RUAS DA CIDADE
Animais poderão ser apreendidos e doados!
Imagem: ASCOM/PMAP
Segundo comunicado divulgado nesta segunda-feira (04), a prefeitura Municipal de Alto Parnaíba, através da Secretária Municipal de Saúde e Saneamento, sob-responsabilidade da secretaria Ándyna Sálvia Bastos Santos, determina que todos os cães soltos nas ruas, avenidas e praças de nossa cidade sejam retirados por seus donos, no prazo maximo de trinta e um dias.
O comunicado ressalta ainda, que a ação visa o respeito à integridade dos cães, à segurança das pessoas e à limpeza da cidade.
No mesmo comunicado, a prefeitura avisa também, que partir do trigésimo primeiro dia a contar desta data, 04 de fevereiro, os cães encontrados soltos e perambulando pelas vias públicas da cidade serão recolhidos ao canil público, à disposição de seus proprietários, com a incidência de multas e a doação dos animais a quem interessar e demonstrar bons cuidados com os cães.
CONFIRA O COMUNICADO NA INTEGRA:
COMUNICADO
A Prefeitura Municipal de Alto Parnaíba, tendo em vista a necessidade de respeito à integridade dos cães, à segurança das pessoas e à limpeza da cidade, comunica a todos os proprietários de cães que estejam soltos nas ruas, avenidas e praças de nossa cidade para que, em trinta dias, promovam o devido recolhimento e abrigo desses animais que são amigos dos donos, e a retribuição precisa e deve ser observada.
A partir do trigésimo primeiro dia a contar desta data, 04 de fevereiro, os cães encontrados soltos e perambulando pelas vias públicas da cidade serão recolhidos ao canil público, à disposição de seus proprietários, com a incidência de multas e a doação dos animais a quem interessar e demonstrar bons cuidados com os cães.
Governo TUDO PELO POVO também é RESPEITO PELOS ANIMAIS.
Alto Parnaíba, 04 de fevereiro de 2013.
ÁNDYNA SÁLVIA BASTOS SANTOS
Secretária Municipal de Saúde e Saneamento
Com Informações da ASCOM/PMAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!