domingo, 10 de fevereiro de 2013

CARNAVAL COM MUITA ALEGRIA E PRÊMIOS PARA OS FOLIÕES


CARNAVAL COM MUITA ALEGRIA E PRÊMIOS PARA OS FOLIÕES
Foliões filomenenses curtem carnaval ganhando prêmios!
Quadra da Cidadania / Foto: Suânia Lira
 O carnaval de Santa Filomena – PI, desde 2010, quando passei a acompanhar, tem sido um dos melhores da região, e um dos grandes atrativos da folia, além das bandas e dos blocos, é a grande quantidade de prêmios que a organização vem distribuindo aos participantes.
O Carnaval do povo 2013, mais uma vez vem se destacando como um dos grandes eventos da região. Pois, além da excelente organização da Prefeitura Municipal na pessoa de Esdras Avelino, e da secretaria de Educação e Cultura sob-responsabilidade de Pedro Eimard Maia, o evento trouxe bandas de alto nível e que vem agitando os milhares de foliões da cidade e de outros municípios.
Na primeira noite, o Dj Romullo agitou e alegrou até umas horas. Logo após, foi à vez do Forró Malícia colocar todo mundo pra suar ao som de novos e antigos sucessos. A galera não parava de agitar, nem quando os prêmios eram sorteados. Nesta mesma noite, alguns sortudos ainda levaram para casa, grandes prêmios como, por exemplo, TVs e bicicletas.
Hoje é a vez do Dj Romullo e Forró Sedução, que irão agitar a galera de Santa Filomena na quadra da Cidadania. Você que ainda não participou, não perca tempo e venha se alegrar com o Carnaval do Povo em Santa Filomena, a princesa do cerrado piauiense. Além dessas atrações, o carnaval terá também Molequinho e Banda e Vire e Mexe do Brasil nas noites seguintes.
O evento tem o apoio do Blog Folha Mistura Total, A imagem de nossa terra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!