terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

CRUZ DA JMJ CHEGA A TASSO FRAGOSO - MA


CRUZ DA JMJ CHEGA A TASSO FRAGOSO - MA
Próximo fim de semana, os jovens levarão a cruz para Balsas! 
A diocese de Balsas, localizada no Sul do estado do Maranhão, recebeu a Cruz e o Ícone de Nossa Senhora, que são símbolos da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) no dia 11 de abril de 2012.
Foto: Raildson Rocha / Folha Mistura Total
 A cruz é o maior símbolo dessa jornada, e o papa a entregou à juventude brasileira no fim da JMJ, em Madri no ano de 2011. Hoje, ela percorre toda e extensão do território brasileiro. A réplica está percorrendo todas as paróquias da Diocese, para que todos pudessem vê-la.
 Neste domingo (17), a cruz chegou à Paróquia Nossa do Carmo em Tasso Fragoso - MA (à 153 Km de Balsas), trazida por mais de 60 jovens da PJ de Alto Parnaíba, em duas equipes, um a no ônibus e a outra no transporte do Blog Mistura Total (fazendo a cobertura como sempre). A mesma deverá permanecer na cidade até o dia 24, onde será levada pelos jovens da Paróquia, a cidade de Balsas – MA.
Foto: Raildson Rocha / Folha Mistura Total
A Cruz foi recepcionada por centenas de jovens daquela cidade, além do pároco Robertinho, que com grande simpatia nos recebeu maravilhosamente bem. A comunidade preparou um delicioso lanche a todos os jovens. Às 19h30 houve a missa de recepção, e a programação com a cruz, seguirá até o fim de semana nas comunidades.
Foto: Raildson Rocha / Folha Mistura Total
 Na oportunidade, esteve presente José Carlos Vieira, representante da coordenação diocesana de pastoral da Juventude.
O Blog Mistura Total e a Coordenação paroquial da Juventude de Alto Parnaíba (representada por Carlinhos), agradece de coração a recepção feita pelos jovens de Tasso Fragoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!