sábado, 16 de fevereiro de 2013

POPULAÇÃO APONTA EM ENQUETE SAÚDE, ESTRADAS E EDUCAÇÃO COMO PRIORIDADES


POPULAÇÃO APONTA EM ENQUETE SAÚDE, ESTRADAS E EDUCAÇÃO COMO PRIORIDADES
A enquete foi realizada ente os dias 20 de janeiro e 15 de fevereiro!
No dia 20 de Janeiro deste ano, foi disponibilizado no Blog Mistura Total: http://folhamisturatotal.blogspot.com.br/ uma enquete onde a comunidade poderia votar sobre em qual setor a Administração Municipal deve investir mais no ano de 2013. As opções disponíveis para votação foram: Saúde, Educação, Esporte, Lazer, Estradas (transportes) e outras.
Imagem da enquete no Blog Folha Mistura Total / Foto: Raildson Rocha
Passados 25 dias em que a enquete ficou disponível para votação foram contabilizados 59 votos. O item Saúde foi escolhido pelos internautas como o primordial para investimentos, com 44% da votação, depois Estradas (Transportes) com 27% dos votos, e em seguida, Educação com 23% dos votos. Os demais contabilizaram poucos votos.
O resultado final mostra que muito precisa ser feito, especialmente na saúde que não tem hospital, na educação que deve sempre ser prioridade, nas estradas que estão praticamente intrafegáveis, para todos os lados, inclusive a situação da MA 006 é critica, a estrada é responsabilidade do estado, mais os municípios ao longo da mesma, podem e devem cobrar providências, e em outras áreas que não podem ser esquecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!