quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

CE VITORINO FREIRE ENTREGA KIT ESCOLAR PARA ALUNOS


CE VITORINO FREIRE ENTREGA KIT ESCOLAR PARA ALUNOS
Mais de 30 alunos foram beneficiados!
FOTO: RAILDSON ROCHA
A entrega dos materiais e uniformes aconteceu nesta terça-feira (26), por volta das 15h30. 13 alunos novatos da Rede Estadual de Ensino receberam um kit completo de fardamento e material escolar. No total, 30 alunos foram beneficiados, os outros receberam somente fardamento, tendo em vista que já tinham sido beneficiados em outra oportunidade.
Em 2012, os alunos do 8º ano e 9º ano também receberam um kit contendo todo o material necessário para realizar as atividades escolares, além do uniforme da escola.
Os kits, contendo fardamento e material escolar, que foram distribuídos para os estudantes, é fruto de um investimento feito pela escola Centro de Ensino Vitorino Freire, junto ao governo do estado.
Os alunos do 9º ano, única turma de ensino fundamental na escola, receberam uniforme completo, além de mochila, caderno, caneta, lápis de cor, caneta, régua, apontador e borracha.
Durante a entrega estava presente o Gestor Raimundo Nonato Maia, os Professores Raildson Rocha, Aurenivia Sirqueira e Maria José (Duda), além dos pais e dos alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!