terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

PREFEITURA TENTA MINIMIZAR BURACOS DA MA-006 COM PIÇARRA


PREFEITURA TENTA MINIMIZAR BURACOS DA MA-006 COM PIÇARRA
Alto Parnaíba, Tasso Fragoso e Balsas sofrem com a situação da MA 006!
Foto: Dhiancarlos Pacheco
As cidades da região Sul do Maranhão, sofrem com a situação da MA 006, sendo elas Alto Parnaíba, Tasso Fragoso e Balsas, onde a situação é caótica.
Na cidade de Balsas, a mesma, recebe o nome de Avenida Contorno, e segue sentido à cidade de Grajaú, passando pelas cidades de Formosa da Serra Negra e Fortaleza dos Nogueiras, que são outras cidades que também sofrem com o descaso.
Além da falta de sinalização que mata dezenas, todos os anos, falta acostamento e o asfalto que ainda existe está quase todo rachado e cheio de buracos. Os donos de micro-ônibus e vans, reclamam do tempo que gastam desviando dos buracos e das despesas com a manutenção que só aumentam.
Foto: Dhiancarlos Pacheco
 Neste domingo (17), a prefeitura de Alto Parnaíba, após vários apelos feitos por esta página (Blog Mistura Total) e pela população em geral, começou a “operação tapa buracos” na referida estrada. A operação está sendo realiza com piçarra, visando minimizar os problemas causados pela MA 006, aos motoristas e demais pessoas que por ali passam. A estrada é de responsabilidade do Estado, que não resolve o problema.
A operação não resolve, mais irá diminuir consideravelmente os danos aos automóveis e facilitará o tráfego de Alto Parnaíba até a cidade de Balsas no Sul do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!