domingo, 25 de novembro de 2012

ESCOLA UE PROFESSOR LOURENÇO FILHO REALIZA LINDAS APRESENTAÇÕES CULTURAIS


ESCOLA UE PROFESSOR LOURENÇO FILHO REALIZA LINDAS APRESENTAÇÕES CULTURAIS
A Unidade Escolar Professor Lourenço Filho realizou neste sábado (24) a culminância das atividades desenvolvidas pelos professores: Excelsa Nogueira, Isabela Rocha, Moisés Espinar, Lucilene e Sonia Timóteo, com o apoio do Professor Raildson Rocha e orientação do coordenador pedagógico Saulo Nogueira.
Foto: Raildson Rocha
As apresentações tiveram o intuito de relembrar principalmente, as datas marcantes do segundo semestre, além de fomentar maior desejo pela cultura local e nacional. Os alunos puderam mostrar suas habilidades com apresentações de danças, como por exemplo, o fank e o rap, exposições de poesias belíssimas especialmente sobre dia da consciência negra, peças teatrais, falando sobre a gravidez na adolescência e etc. A peça teatral trouxe ao público alegria e muita emoção, na discussão deste tema que está presente em nosso meio.
Os professores, os alunos e o professor Saulo estão de parabéns, pela excelente iniciativa, além do valor cultural, as apresentações certamente contribuirão de forma sem igual para o presente e futuro dos alunos que ali estavam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!