sexta-feira, 30 de novembro de 2012

BAR RECENTEMENTE RECONSTRUÍDO DE INCÊNDIO TEM NOVO PREJUÍZO


BAR RECENTEMENTE RECONSTRUÍDO DE INCÊNDIO TEM NOVO PREJUÍZO
Na madrugada de domingo, 21 de outubro de 2012, um grande incêndio gerou prejuízo de quase 50 mil reais em Alto Parnaíba – MA. 
Foto 1: Smith Rosa / Fotos 2,3 e 4: Dhiancarlos Pacheco
 Agora, o mesmo bar que foi reconstruído a pouco menos de três semanas, volta a ter prejuízos, dessa vez, com a chuva da noite desta quinta e sexta-feira, em toda a região de Alto Parnaíba, o bar que fica bem próximo do rio, foi invadido pelas águas vermelhas do Parnaíba.
O mais tradicional Bar da beira rio alto-parnaibana, era coberto com palhas, as famosas palhas de coco, e as paredes eram de talos de buriti, facilitando a destruição rápida de tudo que estava dentro do bar, como por exemplo, três freezers novos, geladeira e mais de 10 grades de cerveja, além de outros objetos, com perda total ou parcial. O bar dessa vez, foi reconstruído de tijolos, mais não foi capaz de impedir a invasão da água que já chaga próximo da janela.
Foto: Raildson Rocha
 As enchentes ainda poderão causar vários transtornos à população, tais como: muita lama, falta de canoa (pontãozinho) para travessia para a cidade vizinha Santa Filomena – PI, dentre outros.

Um comentário:



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!