sábado, 17 de novembro de 2012

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO EM ALTO PARNAÍBA


FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO EM ALTO PARNAÍBA
A Polícia Militar de Alto Parnaíba prendeu, na manhã de quinta-feira (15), de um foragido da Justiça. Contra David Vieira de Oliveira, 40 anos, existe um mandado de prisão em aberto, no estado de Goiás, pelo crime de roubo.
De acordo com delegado Regional, Eduardo Galvão, David Vieira chegou ao município e, em três meses, organizou alguns eventos e associações. Na última semana, ele procurou a polícia na tentativa de realizar um bingo na cidade. Porém, a polícia estranhou a presença do brasão da PM nos panfletos do evento, solicitando as informações sobre o suspeito.
Com o levantamento feito pela polícia de Balsas, foi descoberto que constavam três mandados de prisão contra David Vieira, sendo que dois expiraram e um está em aberto na cidade de Catalão, interior do Goiás. Pelo crime de roubo, David Vieira, está sentenciado em seis anos e nove meses.
De posse das informações, os policiais deram voz de prisão e conduziram David Vieira para a 11ª Delegacia Regional em Balsas. A prisão já foi comunicada ao juiz André Luiz Novaes Miguel e também à comarca de Balsas, onde ele aguardará a transferência para Catalão em Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!