terça-feira, 13 de novembro de 2012

CEMAR E OI CAUSAM PREJUÍZOS EM ALTO PARNAÍBA - MA



CEMAR E OI CAUSAM PREJUÍZOS EM ALTO PARNAÍBA - MA
Não bastasse a constante oscilação e falta de energia em Alto Parnaíba e Santa Filomena, me vem mais este pequeno problema que se tornou grandioso. Estou falando de uma chave (“Canela”) que se abriu dia 11 domingo por volta das 19h e só veio ser religado nesta terça-feira às 13h50.
FOTO: Smith Cesar
Tudo isso, por que a CEMAR que antes tinha escritório com funcionário capacitado para solução do problema dentro de minutos, hoje conta apenas com dois funcionários de uma empresa terceirizada que tem a incumbência de atender Alto Parnaíba e Tasso Fragoso, ambas com zona urbana e rural, o que é totalmente impossível uma vez que temos localidade com mais de 100 km a ser atendido pelos os mesmos.
Diante do ocorrido não restou outra opção: Vários consumidores se dirigiram a delegacia de policia local onde registraram boletins de ocorrência para assim buscarem seus direitos junto à justiça.
O Sr. Armando Moreira Basto proprietário do Armazém e Peg-Pag Moreira, nos informou que para ele não resta outra opção, ou seja, terá que adquirir um Grupo Gerador, ainda no dia de hoje para não perder novamente tudo, haja vista que todos os seus frios já vêm sofrendo com a constante oscilação e falta de energia.
Os açougues da cidade estão se limitando em receber as carnes no período da tarde, e tentando mudar o horário da matança para a manhã, pois assim, os mesmo acreditam que mesmo que venha a faltar à energia já foi vendido boa parte, ou quase tudo, pela a manhã.
Outro fato que afeta todos nós é o sinal da empresa de telefonia OI, pois toda vez que oscila a energia o sinal cai. Chegando a ficar mais de 42h, na escuridão, e ficamos mais uma vez sem comunicação o que impedia os usuários de fazer as suas reclamações tanto por telefone fixo, celular e internet.
Ainda me chega ao final desta matéria reclamação dos moradores do bairro Santa Clara (Portelinha) que a subestação ali instalada, está dando descargas elétrica que vem causando vários prejuízo aos moradores, sem falar em choques que alguns já recebeu por lá, e o problema se agrava consequentemente com a falta d’água.
Só podemos dizer uma coisa: Isso é mesmo uma lastima!
Por: Smith Cesar Ascenso Rosa

Um comentário:

  1. É UMA VERGONHA, FALTA DE RESPEITO MUITO GRANDE COM A POPULAÇÃO. PREJUÍZOS INCALCULÁVEIS PRINCIPALMENTE PARA NÓS COMERCIANTES QUE DEPENDEMOS DA ENERGIA PARA TRABALHAR. ESPERO QUE O NOVO GESTOR OLHE COM CARINHO ESSA SITUAÇÃO E TAMBÉM A INDISPONIBILIDADE DE INTERNET, EM PLENO SÉCULO XXI NÃO EXISTE SINAL DE INTERNET COM QUALIDADE DISPONÍVEL, NEM PARA QUEM QUEIRA PAGAR, E A TELEFONIA NEM SE FALA. É MUITO REVOLTANTE A SITUAÇÃO!

    ResponderExcluir



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!