domingo, 25 de novembro de 2012

POVOADO ANGICAL EM ALTO PARNAÍBA ESTÁ A MAIS DE 15 DIAS SEM ENÉRGIA ELÉTRICA


POVOADO ANGICAL EM ALTO PARNAÍBA ESTÁ A MAIS DE 15 DIAS SEM ENÉRGIA ELÉTRICA
Foto: Smith Cesar Rosa
As providências parecem cada vez mais distantes.
Os moradores da região do Angical, não sabem mais o que fazer ou a quem recorrer para solucionar o problema da falta de energia elétrica nos vários povoados, principalmente nos mais distantes ou isolados.
Há mais de 15 dias, esses moradores da zona rural de Alto Parnaíba, convivem com o incômodo diário da falta de luz. Até agora, nada foi feito no sentido de resolver o problema que já prejudica muito a população. Os moradores se preocupam e cobram providências da Cemar.
Segundo representantes da comunidade o problema seria uma chave “Canela” que atende às comunidades próximas ao povoado Angical, e estaria desligada, a mais de 16 dias e nenhuma providência foi adotada pelas autoridades municipais e nem pela empresa responsável.
A Cemar até agora não informou aos moradores a causa do problema, nem mesmo resolveu.
Em alto Parnaíba as constantes oscilações e falta de energia continuam incomodando a população que já somam dezenas de eletrônicos queimados, por causa do problema. No último dia 11 domingo por volta das 19h uma chave “canela” se abriu e só veio ser religado nesta terça-feira às 13h50. Deixando a população sem energia em boa parte da cidade.
Somente neste domingo (25), já foram mais de cinco quedas de energia elétrica, e as providências parecem cada vez mais distantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!