terça-feira, 27 de novembro de 2012

ACIDENTE GRAVÍSSIMO DEIXA UM MORTO E UM FERIDO EM SANTA FILOMENA - PI


ACIDENTE GRAVÍSSIMO DEIXA UM MORTO E UM FERIDO EM SANTA FILOMENA - PI
Na tarde deste domingo (25/11), dois jovens que estavam numa Honda Bros 150 de cor vermelha, se envolveram em um gravíssimo acidente com uma L200 branca.
Imagem: Reprodução de santafilomenanet.com
O acidente aconteceu na saída para Gilbués, próximo ao posto Pires.
Os jovens vinham do campo de futebol do povoado Brejo das Ovelhas, quando foram surpreendidos por uma batida frontal com uma L200.
O Serviço de atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Santa Filomena - PI, prestou socorro, e o Jovem Roger Nunes Ferreira Foi levado para Teresina - PI, mais o mesmo faleceu próximo da cidade de Timon – MA.
Os dois jovens envolvidos no acidente foram: Joabe Pereira de Carvalho, filho de Joanes e Maria da Glória e outro foi Roger, neto de Dona Lúcia e do Sr. Vanderlino.
O Sepultamento do Garoto Roger aconteceu nesta terça, em Santa Filomena. Às 08h00 da manhã, amigos de Alto Parnaíba puderam prestar a última homenagem ao Garoto Roger Nunes Ferreira.
A Senhora Natália Nunes, mãe de Roger foi avisada, mais segundo ela sua vinda seria impossível, tendo em vista que tem outros filhos na cidade na cidade de Balsas, onde mora e não poderia deixá-los sozinhos, também não teria condições de viajar com todos.
Roger tinha 16 anos de idade e era muito carismático, tinha muita facilidade em fazer amizade e, por isso era muito querido por todos.
Informações: Tony Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!