segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

A “SERESTA VOZ E VIOLÃO” FOI UM SUCESSO


A “SERESTA VOZ E VIOLÃO” FOI UM SUCESSO
A noite deste domingo (02) foi de muito romantismo, para inúmeros casais que compareceram ao bar da Socorrinha, próximo ao posto Santo Expedito. Com um público de aproximadamente 100 pessoas, o evento correspondeu à altura para seus organizadores e agradou bastante ao público em geral.
Estiveram presentes, autoridades locais, e convidadas em geral. O público presenciou uma noite de muito glamour e romantismo.  A Banda Atração não deixou ninguém parado, uma volta ao tempo, com um repertório variado e de muita descontração. A banda agradou a todos os presentes com músicas da também da MPB na voz do inigualável Claudio. E um variado sertanejo atual na voz do Orlando (o ceginho) Onde ainda tivemos o privilégio de contar com a participação de Elian que abrilhantou aquela noite com um pouco do seu repertorio musical
A proprietária Socorrinha Fonseca, acredita que a “Seresta com voz e violão” voltou com força total. “Agora sim, podemos reafirmar que esta é uma festa que precisamos colocar mais vezes nos finais de semana”, destacou.
Mesmo com uma banda como a “Banda Sacode” que esteve tocando nesta mesma noite em Santa Filomena PI, não deixou a desejar nesta seresta que com certeza virá outras para variar um pouco das tradicionais serestas dançantes ou mesmo serefesta como é conhecida por todos nós.
Com tantos participantes, a “Seresta voz e violão” deve mesmo fixar sua marca no cenário musical do alto-parnaibano.
Por: Smith Cesar Ascenso Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!