sábado, 29 de dezembro de 2012

CERIMONIAL DE POSSE DO NOVO PREFEITO DE ALTO PARNAÍBA ESTÁ MARCADA


CERIMONIAL DE POSSE DO NOVO PREFEITO DE ALTO PARNAÍBA ESTÁ MARCADA
Foto: Dhiancarlos Pacheco
O novo prefeito Itamar Nunes Vieira, 55, nasceu no dia 18 de outubro de 1956, em Alto Parnaíba - MA. Casado com Noemi Fonseca Moreira Nunes, pai de dos filhos, com um neto. Itamar possui ensino fundamental completo e é agricultor, sendo administrador de duas fazendas. Em 1982 foi o vereador mais votado, como também foi presidente da Câmara Municipal deste município entre 1983 e 1984, e entre 1989-1992 foi vice-prefeito, último cargo eletivo que exerceu.
Itamar foi eleito com 1.940 votos, ou seja, 33,37% dos votos válidos.
O cerimonial de posse dos eleitos no último dia 7 de outubro começa às 8h do dia 1º de janeiro, com missa em ação de graças na Igreja Nossa Senhora das Vitórias, no centro da cidade.
O ato de posse será às 9 horas, no plenário Homerino Duarte Segadilha da Câmara Municipal. Onde primeiro serão empossados os vereadores e logo em seguida o prefeito eleito Itamar Nunes Vieira (PSB) e seu vice Raimundo Nonato de França Oliveira (PT). Em seguida haverá a eleição para a mesa diretora da câmara.
Por fim, às 11h30 haverá um churrasco para todos os companheiros, e logo mais a noite grande festa com o musical canto da terra e forro do Top.
Por: Smith César Ascenso Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!