sábado, 15 de dezembro de 2012

SUSPENSE E SEGREDO SUSTENTAM LISTA DE SECRETÁRIOS


SUSPENSE E SEGREDO SUSTENTAM LISTA DE SECRETÁRIOS
Segundo fontes de aliados do novo prefeito Itamar Vieira a relação dos seus secretariados só sairá mesmo depois da diplomação que acontecerá neste próximo dia 19, no entanto o nome do João Evangelista P. Viana (Rangel) que divulgamos como provável secretário deste novo governo, tudo indica que este não venha assumir a cadeira de secretário. Pois, nos bastidores é cogitado o seu nome para vim assumir a cadeira de vereador, haja vista quer Rangel é o primeiro suplente da coligação, “Agora é a vez do povo”, e o mesmo é um leal defensor, arrojado e destemido e de fácil comunicação, por tonto deixará o prefeito em uma situação confortável junto ao legislativo municipal.
Portanto, o prefeito deverá usar um dos seus vereadores como secretário, possivelmente sua cunhada Socorro Vieira, se assim não caracterizar nepotismo, embora a mesma venha cogitando a disputar a presidência da câmara, mais aí é outra história, pois o vereador Wladimir Brito Rocha (PDT) que faz parte da mesma coligação parece não abrir mão de sua candidatura à frente do legislativo municipal.
Os outros dois nomes que foram ventilado (Firmino José e Manoel de Helena) poderão se confirmar, no entanto um novo nome que por sinal já esteve à frente de uma secretaria no governo de Ranieri Soares poderá vim assumir uma pasta também, pois se trata de um jovem que já tem experiência e leva junto o respeito e a disposição, sem falar que foi um forte aliado dos 40 nesta campanha eleitoral.
No entanto, indagado por este blog os dois negam as informações, mais não descartam que não serão secretários ou mesmo vereador, e que não aceita um provável convite por parte do prefeito. A meu ver: O prefeito já tem todos os nomes, inclusive com confirmação dos mesmos, no entanto, todos eles mostram a lealdade ao prefeito em não divulgar até que o chefe dê o sinal verde.
Com todo este segredo e suspense, só nos resta aguardar um pouquinho mais...
Por: Smith César Ascenso Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!