segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

EMPRESA DE AVIAÇÃO AZUL PODE INTERLIGAR BALSAS E IMPERATRIZ AO RESTANTE DO PAÍS


EMPRESA DE AVIAÇÃO AZUL PODE INTERLIGAR BALSAS E IMPERATRIZ AO RESTANTE DO PAÍS
A Associação das Agências de Viagens do Maranhão (Abav-MA) está com negociações bastante avançadas com a direção da Azul Linhas Aérea para criação de uma nova rota regional, que contemplará a região sul do estado.
Segundo o presidente da Abav-MA, Guilherme Marques, o objetivo é criar uma linha que passe por Balsas e Imperatriz para conexões em Brasília (DF), Campinas (SP) ou Cofins (MG), no Sudeste, ou ainda para algumas das cidades do Nordeste onde ela já opera, podendo, inclusive, ser criadas as duas rotas. Em ambos os casos São Luís estaria integrada.
Guilherme Marques destaca que as duas cidades do interior têm hoje uma grande demanda de passageiros, motivados, principalmente, pelo turismo de negócios. Um dos pontos que precisam ser corrigidos imediatamente para que isto possa ocorrer é a homologação do aeroporto de Balsas, que ainda não tem estrutura para receber aeronaves de grande porte.
Outra negociação em curso pela Abav-MA com a Azul é o restabelecimento da linha com Marabá, no sul do Pará, que vinha sendo operada pelo Trip, recentemente adquirida pela Azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!