domingo, 2 de dezembro de 2012

FESTA AMIGOS DE ALTO PARNAÍBA – MA EM GURUPI- TO FOI UM VERDADEIRO SUCESSO


FESTA AMIGOS DE ALTO PARNAÍBA – MA EM GURUPI- TO FOI UM VERDADEIRO SUCESSO
A festa “Amigos de Alto Parnaíba-MA” foi um verdadeiro sucesso e agitou o final de semana em Gurupi, sul do Tocantins, nos dias 17 e 18 de novembro. Sob a organização de Andreia Messias e Jaisa Glória.
A festa não faltou animação para o público presente. Além da própria cidade homenageada, como o próprio nome já diz, a festa recebeu amigos das cidades de Santa Filomena - PI, Palmas - TO, Lizarda - TO, Jalapão - TO, Fortaleza - CE, Brasília - DF, Goiânia - GO e outras.
No sábado, dia 17, a recepção do público se deu com uma brilhante partida de futebol comandada pelos árbitros Adriano Alves e Pauliran Nascimento. Na disputa, o time de Brasília levou a vitória sobre o time de Gurupi com o placar final de 4X2, sendo os gols de Gurupi/palmas: Kassio e Válber e pelo DF: Giovane, Mineiro, Gilson e Everaldo. Em seguida, a bebida foi liberada para a alegria do público presente. No cardápio do primeiro dia, a organização ofereceu uma deliciosa galinhada, acompanhada de um delicioso vinagrete e salada.
À noite, a partir das 23h, a festa deu início com o grupo musical Alan dos teclados (o arrasta povão), que agitou a galera com muito forró, sertanejo, dance e diferentes ritmos musicais. Na noite de animação também foram entregues as premiações para os vitoriosos da partida de futebol. O troféu de primeiro lugar foi entregue para um representante do time de Brasília. Em seguida, foi entregue a medalha de goleiro destaque para Maikon Pizzato, e de melhor atacante para Gilson Borges. A festa seguiu pela madrugada até o amanhecer do dia regada de muito caldo para manter a energia dos amigos.
No domingo, dia 18, o agito se estendeu com uma deliciosa feijoada servida para a turma ao som de muito pagode tocado pelo grupo local “Amigos do Samba” terminando por volta das 20h. A próxima festa Amigos de Alto Parnaíba – MA, que já virou tradição, está prevista para o mês de junho de 2013, em Palmas – Tocantins. A festa teve a cobertura exclusiva do Folha Mistura Total, o maior blog de notícias da região de Alto Parnaíba - MA.
Reportagem: Mayana Alencar de Matos e Larissa Fonseca

Um comentário:

  1. Esta da direita é a Ana Cristina?
    Se sim entre em contato, sou grande amigo ao Alto. 8449.2787

    ResponderExcluir



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!