domingo, 2 de dezembro de 2012

ORIGEM DA FESTA AMIGOS DE ALTO PARNAIBA-MA EM GURUPI!


ORIGEM DA FESTA AMIGOS DE ALTO PARNAIBA-MA EM GURUPI!
Imagem: reprodução
A festa amigos de Alto Parnaíba surgiu com o aniversário do James, onde reuniam na sua casa amigos maranhenses de vários lugares, tais como: Brasília - DF, Goiânia - GO, Palmas - TO, Balsas - MA, Alto Parnaíba - MA, entre outros lugares, com intuito de comemorar juntamente com ele seu aniversario.
A aglomeração de pessoas era tanta, que em 2008, James Reis juntamente com Andreia Messias e outros amigos de Alto Parnaíba que residem em Gurupi tiveram a ideia de alugar um clube e fazer a 1ª festa Amigos de Alto Parnaíba. Além da festa, teve também vários jogos com os times de: Palmas, Alto Parnaíba, Goiânia e Brasília e Gurupi. E assim, a festa passou a ser um mega evento!
De lá para cá, todas as edições foram se tornando sempre um grande sucesso, reunindo pessoas de todos os lugares do Brasil, com destaque para: Goiânia - GO, Teresina - PI, São Paulo - SP, Brasília - DF, Balsas - MA, Lizarda - TO, Alto Parnaíba - MA, Santa Filomena – PI, etc.
No ano de 2011, o evento teve a presença marcante do cantor “Jorginho” da Banda Canto da Terra, que cantou todos os tipos de musicas entre elas a pombinha que é tradição em Alto Parnaíba!
Informações: Idealizadores da festa

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!