quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

PREFEITO E VICE-PREFEITO DIPLOMADOS CONCEDEM ENTREVISTA EXCLUSIVA AO FOLHA MISTURA TOTAL


PREFEITO E VICE-PREFEITO DIPLOMADOS CONCEDEM ENTREVISTA EXCLUSIVA AO FOLHA MISTURA TOTAL
IMAGEM: REPRODUÇÃO/ARQUIVO
Já diplomado nessa quarta-feira (19), como novo prefeito de Alto Parnaíba, Itamar Nunes Vieira (PSB) nos concedeu entrevista onde informa que apesar de ser costumeiro vai da inicio a sua gestão com um mutirão para fazer a limpeza Pública de toda a cidade. Logo após, mais ou menos uns sessenta dias de governo, irá colocar um consultório odontológico no povoado Morrinhos e posteriormente um posto de saúde no povoado Angical.
Já falando sobre a parte financeira, o mesmo não falou em momento algum em divida da atual gestão, apenas disse que vai trabalhar com seriedade e responsabilidade, onde não irá emitir nenhum cheque e sim transferências entre conta da prefeitura e fornecedores, momento em que este blog  já tendo conhecimento que o prefeito pretende mudar de bancos como fonte pagadora tenta confirmar a informação, e o mesmo apenas diz se for necessário irá sim, pois, o Banco da Amazônia não tem dinheiro e nem tão pouco atendimento, mas que no momento, a agência concorrente (Bradesco) não tem espaço físico para tal atendimento. Ficando ai um alerta que o prefeito poderá vim mesmo a fazer esta mudança de banco tão logo a agência do Bradesco venha se adequar.
Indagado sobre a relação de seu secretariado, apenas nos informou que dentro de poucos dias irá anunciar, mais que já tem o nome de todos e que todos são técnicos da área, portanto, que não houve negociata para as suas indicações, o prefeito nos informou ainda que já vem traçando uma linha de trabalho com cada um deles.
Ao finalizar a sua fala o prefeito fez questão de dizer que poderá vim trabalhar junto com outras alas política, desde que seja para somar. Ainda falou que está aberto para a imprensa e que aceita as críticas, mais que não admite oposição irresponsável. Concluiu o prefeito diplomado Itamar Vieira.
Já em contato com o vice-prefeito Raimundo Nonato, o mesmo nos fala: “Precisaremos de uma gestão eficiente para tirar Alto Parnaíba desse quadro. Por isso, elaboramos um plano que será desenvolvido nos primeiros 100 dias de governo para colocar ‘a casa em ordem’”.
Quando perguntado sobre as prioridades, o vice responde que são varias, pois tanto na área urbana como a rural e necessário fazer algumas coisas, e cita como exemplo: A pavimentação da beira rio e a grota do Santa Cruz  através da Codevasf e nos informa que já vem mantendo contato para a realização destes projetos.
Para a zona rural, cita a nucleação das escolas onde faz um relato das possíveis dificuldades para tal nucleação, pois, acredita que o eleitorado espera muito deste governo mais reconhece as dificuldades que poderá enfrentar durante os quatro anos. No final agradece a todos e fala que de início poderão trabalhar apenas com quatro ou cinco secretários segundo ele os de extrema necessidade.
Nota: Vale apenas ressaltar, que o nosso papel é único e exclusivo de informar a todos os nossos leitores inclusive aqueles que moram ou estudam distantes, mais que amam esta terra e desejam dias melhores para todos nós.
Nunca e jamais este blog irá fazer este papel de agir com a irresponsabilidade ou mesmo com a perseguição, como também não será omisso ou mesmo faltar com a verdade diante de todos os acontecimentos da nossa querida Alto Parnaíba. Esperamos ainda que o prefeito eleito e diplomado Itamar Vieira esteja mesmo aberto para a imprensa.
Colaborou com a entrevista: Equipe BPI, Raildson Rocha e Smith Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!