domingo, 9 de dezembro de 2012

ACIDENTE DE MOTO DEIXA UM FERIDO EM ALTO PARNAÍBA - MA


ACIDENTE DE MOTO DEIXA UM FERIDO EM ALTO PARNAÍBA - MA
Foto: Raildson Rocha - Folha Mistura Total
Um jovem que desviou de outro motoqueiro que vinha em alta velocidade sofreu acidente e ficou ferido.
O acidente aconteceu às 22h15 deste sábado (8), por falta de respeito de um motoqueiro não identificado, que vinha em alta velocidade, segundo testemunhas que estavam presente no local. O Jovem João Batista de vinte e poucos anos, ficou gravemente ferido após colidir com um carro, ao desvia do tal motoqueiro, na altura da praça Cel. Adolpho Lustosa, Centro de Alto Parnaíba – MA.
João Batista é morador do bairro São José e vinha descendo na Av. Rio Parnaíba, próximo ao Pit Bar da Gessy, sentido Beira Rio, quando um motoqueiro não identificado, veio em alta velocidade, e ao desviar do mesmo, João Batista colidiu com um carro que estava estacionado e caiu ficando bastante machucado. O mesmo quebrou dois dedos do pé esquerdo, ficando com fratura exposta. Além disso, ficou com raladuras em varias partes do corpo.
Nós do Folha Mistura Total que estávamos na Pizzaria de Cobrinha, além de presenciar o fato, ainda ajudamos os socorristas do SAMU (serviço de atendimento móvel urgente de Alto Parnaíba), a prestarem socorro. A equipe do Samu chegou em dois minutos, após a ligação para o 192.
O trânsito na Avenida Rio Parnaíba nos fins de semana e em horário comercial, fica bastante movimentado, sendo necessário uma maior atenção por parte especialmente dos motoqueiros, que são mais imprudentes. Vale lembrar, que a cidade não tem nenhuma sinalização, o que agrava ainda mais a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!