segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

SEIS PESSOAS FICARAM FERIDAS EM DOIS ACIDENTES EM ALTO PARNAÍBA – MA


SEIS PESSOAS FICARAM FERIDAS EM DOIS ACIDENTES EM ALTO PARNAÍBA – MA
Um acidente entre duas motos neste dia 22/12, no bairro São José em Alto Parnaíba, deixou cinco pessoas feridas. Durante o acidente o movimento de pessoas ficou intenso no local.
Foto 01: Leonardo Rocha - Foto 02: Carlos Biah
 A colisão ocorreu por volta das 20h, e nossa equipe chegou ao local um minuto após a batida. As motos envolvidas no acidente era uma Tornado que ia em direção ao centro da cidade, segundo informações de populares, e a outra era uma Biz 100 que ficou toda destruída, e estava subindo na rua Prefeito Antonio Rocha Filho.
O SAMU foi chamado por nossa equipe e chegou rapidamente, dando agilidade ao atendimento.
Os ocupantes da moto Tornado eram André Pereira e Jayza Barbosa. André quebrou a perna e Jayza ficou machucada. Os outros ocupantes eram um casal e uma criança, não conseguimos identificá-los. O homem machucou bastaste a cabeça, apesar de estar com capacete. A mulher teve algumas lesões e a criança parecia estar sangrando pelo nariz.
Os cinco foram encaminhados para Balsas – MA, tendo em vista que na cidade não tinha médico no dia do acidente.
Em outro acidente, por volta do meio dia de hoje (24), na praça Cel. Adolpho Lustosa, uma mulher que tirava uma S10 da garagem, subiu no meio fio da praça e colidiu com um pé de mamorana (popular Monguba), que fica próximo a loja do 10.
A mesma foi levada ao hospital e passa bem. A caminhonete modelo S10, ficou bastante danificada e estava no local até por volta da 16h.
Por: Raildson Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!