sábado, 22 de dezembro de 2012

BANCO DA AMAZÔNIA REALIZA 'NATAL SOLIDÁRIO' EM ALTO PARNAÍBA


BANCO DA AMAZÔNIA REALIZA 'NATAL SOLIDÁRIO' EM ALTO PARNAÍBA
O Banco da Amazônia - agência de Alto Parnaíba - MA mais uma vez realizou a campanha ‘Natal Solidário’, junto com seus colaboradores, clientes e parceiros, uma campanha que trem trazido muitos benefícios para a sociedade local, em algumas agências, a campanha acontece desde 2004, e já arrecadou centenas de peças de roupas, calçados, brinquedos, além de gêneros alimentícios para os mais necessitados.
Foto: Léo Rocha/Arquivo
 A campanha já virou tradição e o Banco da Amazônia realizou mais uma edição de sucesso do natal solidário em Alto Parnaíba - MA. Este ano, o banco teve como tema "Brinquedos".
O objetivo e meta deste ano era angariar donativos, dentre roupas e calçados em bom estado de uso, brinquedos, cestas básicas e demais alimentos não perecíveis, a fim de doar para as famílias carentes da comunidade. A campanha do Banco se estendeu por outros pontos de atendimento, nos Estados do Maranhão, Mato Grosso e nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Porto Alegre.
As doações aconteceram na agência localizada na Avenida Rio Parnaíba, centro, na manhã deste dia 21 de dezembro, e muitas pessoas se alegraram e se emocionaram.
SOLIDARIEDADE é uma questão de ATITUDE!
FELIZ NATAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!