quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

SERÁ QUE A TRANSMISSÃO DE CARGOS ENTRE OS PREFEITOS ERNANI SOARES E ITAMAR VIEIRA ACONTECERÁ?


SERÁ QUE A TRANSMISSÃO DE CARGOS ENTRE OS PREFEITOS ERNANI SOARES E ITAMAR VIEIRA ACONTECERÁ?
A Folha Mistura Total mais uma vez clama pela a transmissão de cargos entre os prefeitos Ernani do Amaral Soares (PSDB) e Itamar Nunes Vieira (PSB), pois faz exatamente oito anos que não se ver tal ato cívico em Alto Parnaíba - MA. Primeiro, a Prefeita Dra. Raimunda de Barros Costa (antigo PFL) não fez a seu sucessor Ranieri Avelino Soares (PV) que também não fez ao atual prefeito Ernani do Amaral Soares (PSDB).
Imagem: Reprodução / arquivo
Diante destes dois acontecimentos, este blog vem desde a vitória do prefeito eleito Itamar Vieira, buscando resgatar este ato de respeito e patriotismo, para com o eleitorado que elege seus representantes para governar a coisa pública como pública. É lamentável ao final de um mandato ver o prefeito somente largar tudo ao leu para o outro pegar. É necessário, que o gestor preste conta a seu sucessor de todos os bens do município, assim como, também faça a transmissão de cargos ao novo gestor em ato solene e em respeito aos representados.
Por enquanto, nada está confirmado, mais fontes ligado ao atual prefeito nos informa que parte do governo preze que ato venha acontecer embora o prefeito já tenha compromisso de viagem, onde deverá acompanhar seu pai em tratamento de saúde. Mais caso a transmissão não venha a acontecer nada impede a posse do novo gestor, pois trata se de um ato formal e cívico como já mencionado.
O prefeito eleito e diplomado já esta apto a tomar posse no dia 1º de janeiro em horário ainda a ser marcado.
Por: Smith César Ascenso Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!