sábado, 29 de dezembro de 2012

CRUZEIRO FICA MAIS PRÓXIMO DE TRAZER O ATACANTE LUCCA


CRUZEIRO FICA MAIS PRÓXIMO DE TRAZER O ATACANTE LUCCA
A cinco dias de completar 92 anos de idade, o Cruzeiro pode não ter mais motivos para comemorar além do seu próprio aniversário. Isto porque as dificuldades em contratar reforços para o time da próxima temporada continuam, com as situações do meia Ananias e dos atacantes Lucca e Ricardo Goulart, possíveis contratados, indefinidas.
Imagem: Reprodução
 De acordo com as informações da imprensa local, o maior empecilho está com Ananias, que tem contrato com o Bahia até o mês de abril. O jogador já afirmou que está interessado em defender a equipe mineira em 2013, mas a diretoria da Raposa pensa em tê-lo no plantel somente após a rescisão com o clube baiano.
“A tendência é esperar. O jogador interessa, mas este não é um bom momento de forçar uma negociação”, explicou o diretor de comunização cruzeirense, Guilherme Mendes, ao Hoje em Dia. Já sobre a situação de Ricardo Goulart, do Goiás, o dirigente foi claro. “Não adiante procurar o Goiás sem antes acertar com o banco (BMG). Mas as conversas seguem firmes”, comemorou.
Cobiçado até pelo maior rival do Cruzeiro, o Atlético-MG, o atacante do Esmeraldino chegou a fazer exames médicos em uma clínica em Belo Horizonte vestindo uma camisa de treino celeste. No entanto, os direitos de Goulart, que tem contrato com o clube da Serra Dourada até 2014, também estão ligados ao BMG.
O nome mais próximo da Toca da Raposa deve ser o de Lucca, do Criciúma, clube com o qual a Raposa tem boa relação. Segundo as informações dos bastidores, os mineiros poderiam ceder alguns atletas aos catarinenses para o ano que segue, e, em troca, receberiam Lucca. O zagueiro Rafael Donato, o lateral Gílson e o volante Amaral estão nesta lista.
Em entrevista ao Portal Difusora 910, de Criciúma, Lucca revelou que esteve na capital mineira nesta semana para falar com a cúpula cruzeirense. “Eu estive em Minas Gerais sim e nós estamos acertando os detalhes. Eles (diretores do Cruzeiro) queriam saber da minha condição após a lesão no joelho”, declarou o avançado.
E se o Cruzeiro está pensando apenas no seu sistema ofensivo, o Nacional, do Uruguai, não. Como revelou o El País, de Montevidéu, o clube uruguaio está interessado em repatriar o zagueiro Victorino, que não está nos planos do técnico Marcelo Oliveira para 2013, por empréstimo. O treinador da Raposa, inclusive, pensa em dois reforços para a zaga.
Fonte: Sua Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!