sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

ALTO-PARNAIBANO LUCCA JÁ ESTÁ NO CRUZEIRO


ALTO-PARNAIBANO LUCCA JÁ ESTÁ NO CRUZEIRO
Lucca trabalha na Toca da Raposa II para antecipar essa volta.
Imagem: Reprodução Site Oficial do Cruzeiro
O atacante Lucca, um dos destaques do Criciúma-SC no Campeonato Brasileiro da Série B do ano passado, chega ao Cruzeiro com muita vontade de mostrar os seu potencial. O jogador ajudou a equipe catarinense a conseguir o acesso à Série A deste ano, mas desfalcou o time na reta final da Série B, já que foi submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo. Apesar da previsão de retorno aos gramados ser em abril, Lucca trabalha na Toca da Raposa II para antecipar essa volta, mas tudo com muita cautela.
“A previsão é de voltar em abril, mas estou trabalhando forte para que seja mais rápido. A previsão é essa, vamos tentar antecipar. Mas com tranquilidade e os pés no chão. Espero estar jogando o mais rápido possível, estou ansioso, mas tenho que ter calma”.
A chegada ao Cruzeiro foi muito boa, como contou o jogador. “Foi tranquilo. Fui muito bem recebido. Aqui tem grandes jogadores, todos me receberam muito bem. Tenho que dar sequência ao trabalho para estar em campo o mais rápido possível”
Sobre a forte concorrência no ataque, que conta com jogadores promissores e outros experientes, Lucca disse que isso só aumenta o empenho de todos do setor, para uma disputa leal, que só tem a beneficiar o Cruzeiro.
“A disputa é boa, sadia, e cada um vai buscar o seu espaço. Isso é bom para a gente trabalhar mais forte ainda, para ter espaço na equipe. Mas pode ter certeza que é uma briga sadia, que cada um quer o bem da equipe. Todos vão buscar o seu espaço, quem estiver melhor vai jogar”.
Ficha técnica de Lucca:
Nome completo: Lucca Borges de Brito
Posição: atacante
Nascimento: 14/02/1990 (Alto Parnaíba-MA)
Altura: 1,78 m
Peso: 70 kg

Clubes: Ituiutaba-MG (2008), Palmas-TO (2008), Araguaína-TO (2009), Palmas-TO (2009), Ituiutaba-MG (2009), Criciúma-SC (2010 a 2011), Chapecoense-SC (2011), Criciúma (2012), Cruzeiro (desde 01/2013)
Títulos: Campeonato Tocantinense 2009 e Campeonato Catarinense 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!