quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

VEREADORES VISITAM VICE-GOVERNADOR E COBRAM MELHORIAS PARA O MUNICÍPIO


VEREADORES VISITAM VICE-GOVERNADOR E COBRAM MELHORIAS PARA O MUNICÍPIO
Entre as obras está a infraestrutura do prédio do Ciretran e a conclusão do Hospital Regional de Balsas.
Imagem: Reprodução
O vice-governador Washington Luiz recebeu nesta terça-feira (15), em seu gabinete, uma comissão de sete vereadores de Balsas, que trataram da situação de alguns projetos do município. Durante a visita de cortesia, também buscaram apoio a projetos que promovam o desenvolvimento econômico e social da cidade e municípios vizinhos.
Liderados pelo deputado Estadual Stênio Rezende e pela vereadora Fransuíla Farias, participaram da audiência com o vice-governador os vereadores Nelson Ferreira, Eumar Lopes, Moisés Coelho, Valdivino Junior, Fernanda Zottis e Paulo Junior.
Representantes das mais diversas correntes partidárias, os vereadores se uniram na busca de apoio para complementação de obras de infraestrutura do prédio do Ciretran e a conclusão do Hospital Regional de Balsas.
Após ouvir as demandas, o vice-governador disse que o Estado fará o que for possível para ajudar todos os municípios que necessitam de apoio e se colocou à disposição dos vereadores para o encaminhamento dos pleitos.
“Considero fundamental a união destes vereadores por causas que beneficiam o município e a população que eles representam. São ações como essa, que buscam o bem coletivo, que justifica sua representatividade perante os eleitores de Balsas. O Governo do Maranhão está atento aos pleitos aqui apresentados e faremos tudo o que for possível para viabilizarmos as obras o mais rápido possível”, afirmou Washington Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!